PROGRAMAÇÃO DO RUN OR DYE EM PALMAS - TO

Os 5km mais coloridos do mundo chegam a Palmas-TO no dia 31 de Outubro. O evento será um dos maiores realizados pela Run or Dye no Brasil.

Primeira regra: Não se preocupe - seja feliz! Run or Dye é para todos. Não há necessidade de se preocupar se você corre rápido, muito lento, é muito velho, muito jovem, ou muito sexy! Apenas venha experimentar a magia dos 5Km mais colorido do mundo tem para oferecer!
Segunda regra: Você é sua própria tela - Vestindo todo de branco ou de fantasia você consegui mostrar todas as cores- seja LOUCO usando aquele velho vestido de casamento,polainas dos anos 80, ou aqueles pijamas de pele de cobra. Vemo-nos na linha de partida!
Última regra: Prepare-se para tingir o céu! A Zona Dye é onde a mágica acontece! Nossa equipe de cores é especialmente treinada para administrar atos aleatórios de cores com total eficiência. (DICA: Também adoramos mensagens subliminares, tais como:. Pedindo e implorando, poses impressionante que nos faz desconfortável, ou dançar como um louco. Estes são todos os códigos dizendo "ME COBRE COM COR!")

ABAIXO O MAPA DO CURSO DO EVENTO:


COMPRE SEU INGRESSO E MAIS INFORMAÇÕES PELO SITE : CLIQUE AQUI