INFORMAÇÕES SOBRE O RÉVEILLON 2016 DE PALMAS - TO.


Alexandre Pires será a grande atração do Réveillon de Palmas
Uma megaestrutura já está sendo montada na Praia da Graciosa para a festa da virada. O cantor traz o show da nova turnê “Pecado Original”.

Feliz Ano Novo!! Contagem regressiva para a data mais esperada do ano, o Réveillon. Em Palmas já é tradição a festa da virada que nesta edição traz como atração principal o cantor reconhecido internacionalmente, Alexandre Pires e banda. 

O evento está marcado para começar às 22h e terá também atrações como o Grupo É Dipherente e Djs que se apresentam no palco aberto.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com apoio logístico da Prefeitura de Palmas, e empresários locais. Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de 100 toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 60 metros quadrados, montados com painéis de LED.
Será montado camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. 

Visando proporcionar comodidade ao público serão disponibilizados espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. A estrutura contará ainda com 40 banheiros químicos em dois pontos diferentes e também comercializadas tendas com estruturas diferenciadas.