CAMPEONATO DE FREE STEP EM XAMBIOÁ-TO


Pela primeira vez a cidade de Xambioá/Tocantins será palco de um evento que vem conquistando muitos jovens pelo Tocantins, o MEET UP. Para quem não conhece a palavra. MEET UP em inglês significa encontro e é utilizada para definir os eventos de dança da modalidade FREE STEP que vêm sendo realizados no Tocantins com bastante frequência. Recentemente, em Palmas, foram realizados 2 campeonatos da modalidade que reuniram em torno de 300 jovens e dançarinos de todo o Estado inclusive do Brasil, trazendo atrações de peso e dançarinos de destaque a nível nacional e internacional.

E agora, na cidade de Xambioá, será realizado o 1º MEET UP - XAMBIOÁ/TO, o Campeonato de FREE STEP que contará com a presença de dançarinos de todo o Tocantins e do Pará para participar do evento assim como diversas atrações para fazer uma grande festa na cidade e divulgar a dança e cultura pelo Estado.



O Evento reunirá um grande número de jovens, mostrando a força da cultura urbana no Estado, que vem cada vez conquistando mais espaço e atraindo jovens para uma programação diferenciada e divertida, afinal a Dança proporciona diversos benefícios tanto para o corpo como para a mente, abrindo possibilidades para os jovens mostrarem sua arte ao público e também sua dedicação e talento.

O MEET UP terá como atrações o dançarino Kaah Lello, dançarino de destaque, presente em diversos eventos do Tocantins, assim como o melhor dançarino do Tocantins na modalidade, Jeff, que acumula mais de 70 eventos no currículo em todo o Brasil e no Exterior, é um dos selecionados para conduzir a tocha olímpica e participará do campeonato mundial de Dança, WORLD OF DANCE em SÃO PAULO.

A organização é feita pelo jovem Junior Kardozo, também um dos jurados, e ocorrerá em 28 de Maio, Sábado, a partir das 13:30 horas no Ginásio de Esportes da cidade. A inscrição para os dançarinos é 10 reais e a entrada para o público custa apenas 2 reais.

A premiação do Evento será em dinheiro, troféis, medalhas, camisetas e bonés patrocinados por diversas lojas da cidade que estão apoiando o evento.


CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )