ARAGUAÍNA DO TOCANTINS SEDIARÁ CAMPEONATO DE DANÇA FREE STEP


Araguaína sediará dia 13 de Agosto o Evento DUEL OF CHAMPIONS, Uma iniciativa voltada para a inserção dos jovens na cultura da Dança Urbana, idealizada pelo jovem, Daniel Phelipe.

O Evento consiste num campeonato de Dança da modalidade FREE STEP em que participarão dançarinos de diversos lugares do Tocantins e estados próximos como Pará, Goiás, entre outros. Espera-se em torno de 35 competidores e público presente em torno de 500 pessoas que curtirão muita música eletrônica, apresentações e batalhas de dança.

Os campeonatos de dança da modalidade FREE STEP ultimamente conquistam bastante espaço entre os jovens que se identificam com a modalidade e se divertem bastante tanto participando como assistindo. O Tocantins já sediou em torno de 30 Eventos da Modalidade nos períodos de 2010 a 2016, assim analisando, vemos o potencial e alcance da DANÇA FREE STEP, para atrair jovens para a pratica de exercícios saudáveis e interação social, afastando-os das drogas e caminhos ilícitos.

O Evento DUEL OF CHAMPIONS acontecerá no DIA 13 DE AGOSTO, na quadra do BAIRRO SÃO JOÃO a partir das 16:00 horas, a entrada será 2 kilos de alimentos não perecíveis e a inscrição para os competidores será no valor de R$10,00.

Os alimentos serão revertidos para instituições de caridade.

Entre as atrações do Evento, figura o grande dançarino JEFF, de Palmas/TO, reconhecido pelo meio como o melhor dançarino da modalidade no Tocantins, com mais de 100 Eventos no currículo, participação em campeonatos e Workshops nacionais e internacionais, assim como matérias de destaque na TV, SITES, mídias sociais divulgando a dança.

Também Atração do Evento, PEEH RICK de Cristalândia/TO, Dançarino de destaque na modalidade, Campeão Estadual de FREE STEP em 2015, também acumulando diversos títulos em campeonatos municipais e regionais. 

A organização do Evento e demais dúvidas podem ser esclarecidas na página oficial do Evento no Facebook: DUEL OF CHAMPIONS, ou com o organizador DAM LIM, pelo telefone: (63) 99257-5225


CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )