PROGRAMAÇÃO E INFORMAÇÕES - RÉVEILLON 2017 COM BRUNO & MARRONE EM PALMAS-TO


Os sertanejos Bruno e Marrone foram confirmados como a atração principal do Réveillon 2017 de Palmas. A dupla será responsável pela contagem regressiva e pelo show da virada que acontece todos os anos na Praia da Graciosa no dia 31 de dezembro. Além da dupla, o artista goiano e tocantinense de coração, Vitor Valentte.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos e será aberto ao público, com apoio logístico da Prefeitura de Palmas, e empresário local. Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 80 metros quadrados, montados com painéis de LED. Ainda de acordo com a organização são esperadas mais de 30 mil pessoas.

Também será montado um camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. A outra opção será o Camarote New Times, com atrações e atendimento exclusivo.

Visando proporcionar comodidade ao público serão disponibilizados espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. A estrutura contará ainda com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes e também comercializadas tendas com estruturas diferenciadas.

Queima de fogos

A queima de fogos para celebrar a passagem de Ano Novo, é uma das maiores da região norte, atingindo 15 minutos. É uma festa de confraternização popular que se prolonga com show de música atravessando a noite.

A festa já se tornou uma das maiores atrações do Tocantins, atrai visitantes e todo o Brasil como também das mais diversas do estado, e os hotéis da cidade geralmente ficam completamente lotados.

Fonte: O Girassol




(Confirme sua presença nesse Evento)

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )