DATA DEFINIDA PARA O MIRACAXI 2017 EM MIRACEMA DO TOCANTINS


A maior micareta do estado do Tocantins, o Miracaxi, acontecerá nos dias 14,15 e 16 de julho 2017 em Miracema do Tocantins. O evento vem crescendo a cada ano, aquecendo a economia local e eleva o nome do município e do estado do Tocantins como roteiro turístico atraindo turistas de todo Brasil e até de outros países.

A prefeitura promete fazer um evento com mais economia e responsabilidade. Como por exemplos; mais seguranças aos moradores e turistas, organização eficaz e sinalização principalmente no entorno do evento. O prefeito Moisés Costa, está buscando parcerias na iniciativa privada, Ministério do Turismo e emenda parlamentares destinadas para eventos.“Estamos buscando grandes parcerias no poder publico e na iniciativa privada e o Miracaxi terá mais sucesso ainda com mais economia e responsabilidade. Deixamos de fazer o carnaval por motivo financeiros, mas mantemos o Miracaxi.” disse o prefeito.

As atrações artísticas para o evento ainda estão sendo pesquisadas e assim que forem contratadas serão anunciadas pela prefeitura.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Miracema.


(Confirme sua presença)

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )