DIVULGADA AS DATAS DAS EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS 2017 NO TOCANTINS


O calendário oficial com as datas de todas as feiras e exposições agropecuárias de 2017 foi divulgado. De acordo com a Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet), o estado terá 42 eventos do tipo ao longo do ano. A maioria se concentra no mês de junho, mas o calendário completo vai de abril a outubro.

O calendário não inclui a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), em Palmas, já que a organização está sob responsabilidade da Secretaria de Agricultura do estado. O evento deve acontecer entre 9 e 13 de maio. Ao todo, cerca de 550 expositores vão participar. A apresentação oficial deve acontecer na próxima segunda-feira (27), no Palácio Araguaia.

O evento organizado pela Faet na capital é a Exposição Agropecuária de Palmas, que acontece entre 10 e 13 de agosto. A Expoara, em Araguaína, acontece entre 8 e 18 de junho. Já a Expo Gurupi, na região sul do estado, acontece entre os dias 29 de abril e 6 de maio. A lista completa, com as datas dos 42 eventos, pode ser conferida no site da Faet.

VEJA A TABELA COM AS DATAS: ( CLICANDO AQUI )

O presidente da Faet, Paulo Carneiro, comentou o lançamento do calendário. "Será uma grande vitrine do nosso setor. Tenho a certeza que durante as exposições serão realizados grandes negócios, bem como proporcionar diversão e lazer para todas as famílias do nosso estado", disse ele.

Fonte: G1.com

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )