PREÇO DOS INGRESSOS E INFORMAÇÕES - MASHA E O URSO EM PALMAS-TO


Data: Dia 28 e 29 de outubro de 2017
Horário: 15 e 17H
Cidade: Palmas-TO
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Av. Teotonio Segurado, - Plano Diretor Sul
Ingressos: R$ 80,00 Reais ( Inteira ) -  R$ 40,00 Reais ( Meia )
Mais informações: (63) 99915-5892


Sucesso entre o público infantil, Masha e o Urso chegam com um espetáculo que irá conquistar não apenas as crianças, mas também todos os papais e mamães. Com recursos digitais, áudio visuais e interação com a plateia, a atração irá fazer com que o público realmente se torne parte do show.
Masha é uma menina que ama aprender e descobrir coisas novas e, como toda criança, ama cantar e dançar. É desta forma que a apresentação se torna um musical, no qual todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé. Além das canções compostas para o seriado, a montagem conta ainda com as que foram criadas especificamente para o teatro.

Sobre os personagens
Masha é uma menina inquieta, não consegue ficar parada devido a sua energia inesgotável. Gosta de explorar tudo o que é novo, é muito simpática e trata a todos que conhece como se fossem amigos há anos. Sua curiosidade e criatividade levam a aventuras engraçadas, que muitas vezes causam problemas aos outros.

Urso é um cara de bom coração. Seu mundo tranquilo é virado de cabeça para baixo quando ele conhece Masha. Apesar de gostar da sua vida tranquila, descobre que toda vez que a garota não está por perto, sente falta dela e a espera com grande ansiedade para a próxima aventura.


CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )