2018 É RECEBIDO COM MUITA ENERGIA POSITIVA NA AABB PALMAS


Com recorde de público, o Réveillon 2018 na AABB Palmas recebeu o Novo Ano com muita animação e energia positiva. A festa aconteceu no salão social do clube e contou com palco 360 graus, montado entre as colunas centrais do local. A agitação foi comandada pelos cantores Marcelo Bahia, Stéfane Lorena e Melo Júnior da banda Clave, uma das melhores do Tocantins.
Os músicos começaram a noite com músicas de baile consagradas nas festas nacionais. Após a contagem regressiva, queima de fogos e as vibrações de um novo ano muito melhor, eles agitaram todos os presentes com clássicos do rock nacional e internacional, sertanejo, forró, funk e o preferido do público, o calipso.

“O ano de 2017 não foi fácil, com crise política e econômica e queremos deixar isso para trás. A festa foi ótima, super animada e sem confusões. Queremos que 2018 seja assim também: muito melhor”, comentou a universitária Lívia Miranda, que saiu da cidade de Cristalândia para participar da festa em Palmas.

Para Valdecy de Sousa, que estava com uma turma de amigos de Palmas, a festa foi: “Top e todos gostaram. Banda Clave é muito boa mesmo e eu adorei”, falou.

Segundo a cantora Stéfane Lorena, o evento foi sensacional e deve ficar para a história. “Fiquei muito feliz com a presença de todos. O palco 360 graus foi uma experiência nova e sentimos mais a vontade em poder ver e estar mais perto de todos que estavam ali nos prestigiando”, disse a cantora, que há todo momento tirava selfies com os fãs, assim como Melo Júnior e Marcelo Bahia.

Por volta das 3h30 da manhã, a banda se despediu do palco e entrou em cena o DJ Beet (Gustavo Alencar), com as mais tocadas nas baladas nacionais e internacionais, deixando a galera mais jovem toda solta na pista.

Para o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, a parceria com a Bambu Produções para o Réveillon 2018 mostrou ser um grande sucesso. “Conseguimos encher a casa e nenhuma briga foi registrada. Foi um Réveillon muito animado e seguro para todas as famílias, que inclusive trouxeram as crianças para participar”, falou.


Fonte: palmasto.aabb.com.br

Mais eventos:
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

VEJA MAIS