INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 12º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU 2018

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

Foram abertas as inscrições para o 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu, nesta sexta-feita (16 de Fevereiro de 2018). Apaixonados por gastronomia, profissionais ou amadores podem se inscrever ate o dia 02 de Março de 2018. 

O evento será realizado de 05 a 09 de Setembro de 2018.

INSCRIÇÕES:

Para fazer a inscrição no Festival Gastronômico de Taquaruçu 2018, os interessados devem acessar a pagina da Agencia de Turismo de Palmas ou ( clicar aqui ) para obter o edital completo, e as fichas de inscrição, ficha técnica, termo de compromisso e responsabilidade e termo de autorização de uso de imagem. Todos estes documentos deverão ser impressos, e preenchidos para serem entregues no ato da inscrição.

O interessado a se inscrever também deve acessar a pagina da Prefeitura Municipal de Palmas ( www.palmas.to.gov.br ), para a retirada do DAM - Documento de Arrecadação Municipal. A emissão da taxa também pode ser realizada no Resolve Palmas da JK ou em Taquaralto, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Centro de Apoio ao Turista (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, em Taquaruçu.

Depois de ter feito todo esses processos, o participante deve dirigir-se ao Centro de Atendimento ao Turista de Taquaruçu (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca; e no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Plano Diretor Sul, das 8 às 12 horas e as 14 às 17 horas, no período de 16 de fevereiro a 02 de março, para efetivar as inscrições.




VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI )