JONAS ESTICADO CANCELA SHOW EM TOCANTINÓPOLIS-TO, PREFEITURA ANUNCIA PSIRICO COMO NOVA ATRAÇÃO

jonas esticado

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo vem a público informar ao publico que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show do Jonas Esticado marcado para acontecer no espaço cultural da Beira Rio, no dia 27 de julho de 2018, em comemoração ao aniversário de 160 anos de Tocantinópolis/TO, foi oficialmente cancelado.

Os alegados problemas surgem da própria produção do artista, que por motivos de localização geográfica, não se atentaram para a proximidade de uma cidade no estado do Maranhão, onde o cantor irá se apresentar dias antes da data marcada no município tocantinense.

Conforme informação apresentada pela produção, pelo motivo da distância entre as duas cidades ficaria inviável a realização do show em Tocantinópolis, visto que era uma apresentação em praça pública, e no município maranhense será privado. Sendo assim, resolveram cancelar o show.




Diante do ocorrido, a Prefeitura de Tocantinópolis lamenta o cancelamento do show do artista Jonas Esticado, perante um compromisso firmado com a população e pelo fato da celebração ao aniversário do município.

Aproveitamos o ensejo para comunicar que o evento seguirá o seu curso normal. Nesse sentido, a Prefeitura de Tocantinópolis anuncia a contratação da Banda Psirico, permanecendo a apresentação em 27 de julho. Outras bandas também já estão confirmadas para a grande festa do 160º aniversário da cidade.

banda psirico

Ressaltamos ainda, que em breve a programação oficial será divulgada para que possamos juntos comemorar mais um ano de emancipação política-administrativa da nossa querida e amada Tocantinópolis, cidade esta que está em nossos corações.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura


LEIA MAIS:

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O FESTIVAL GASTRONÔMICO 2018 DE TAQUARUÇU

VEJA AS DATAS DAS CAVALGADAS E EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS 2018 NO TOCANTINS

Mais eventos:
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

VEJA MAIS