MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DA PRAIA DO FUNIL DE MIRACEMA DO TOCANTINS SE ORGANIZAM PARA A TEMPORADA 2018

praia do funil em miracema do tocantins

Veranistas da Praia do Funil reuniram-se em assembléia geral em Miracema-TO para planejar estrutura e processo de licenciamento da temporada de Verão 2018.

O grupo vem se reunindo desde o encerramentos da temporada 2017, quando o local foi aberto ao público e recebeu uma multidão de banhistas oriundos de várias regiões do Brasil.



Segundo informou o Presidente da entidade Gleidson Silva a instituição vem estabelecendo constante diálogo com representantes da empresa arrendatária e diversos encaminhamentos já foram realizados.
Uma novidade este ano será a montagem de uma rede de energia elétrica com instalação de transformador, o que agradou os associados que poderão abrir mão dos barulhentos geradores.

reunião em miracema do tocantins

O comércio de bens e serviços, também terá uma alavancada com diversas opções para melhor atender a demanda neste ano, pois pelo menos 14 instalações deverão desenvolver alguma atividade comercial.

Outra novidade são edificações. Neste ano serão utilizadas tendas e maderite na confecção dos acampamentos com intuito de dar maior segurança e comodidade aos banhistas.

Entusiasmo não falta aos associados que alimentam grande expectativa e acreditam no potencial turístico da região do Funil, pois agrega opções como Praia do Paredão e Ilha do Carlinhos, tendo a Praia do Funil como pototal de entrada para o paraíso de recursos naturais de Miracema do Tocantins.

LEIA MAIS:

VEJA A DATA DAS CAVALGADAS E EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS 2018 NO TOCANTINS

PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE RIO DOS BOIS-TO