CONFIRA OS GRANDES EVENTOS PARA ACONTECER AINDA ESTE ANO NO TOCANTINS


O Segundo semestre de 2018 promete ser agitado com grandes eventos pra acontecer no Tocantins, ate o momento temos confirmados para acontecer em Agosto a edição 2018 do Villa Mix Palmas, em setembro temos a 12º Edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu e também a Exposição Agropecuária de Palmas-TO, e recentemente foi confirmado o evento Balada VIP que ainda não foi divulgada a data que acontecerá o evento. Confira abaixo mais detalhes dos eventos:



villa mix palmas 2018

Villa Mix Palmas 2018, acontecerá dia 25 de Agosto de 2018 no Estacionamento do Estadio Nilton Santos e tem como atrações confirmadas o DJ ALOK, Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e Edu Chociay. Para mais informações desse evento ( CLIQUE AQUI )

festival gastronomico de taquaruçu 2018

O 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu acontecerá do dia 05 a 09 de Setembro de 2018, o evento é gratuito e tem como atrações confirmadas a dupla sertaneja Victor & Léo, Dorgival Dantas, Biquíni Cavadão, Titãs, Rosa de Saron e Preto no Branco. 
Para mais informações desse evento ( CLIQUE AQUI )

expopalmas 2018

A Exposição Agropecuária 2018 de Palmas-TO acontecerá de 20 a 23 de Setembro, dentre as atrações confirmadas podemos destacar a presença de Léo Magalhães, Bruno & Marrone e Mc Bruninho. Para saber mais desse evento ( CLIQUE AQUI )



O evento mais recente confirmado em Palmas-TO, Balada VIP, ate o momento confirmou as atrações Zé Neto & Cristiano, Aldair Playboy e Vintage Culture. O evento acontecerá no dia 04 de Outubro de 2018 no Estacionamento do Estadio Nilton Santos. Para saber mais desse evento (CLIQUE AQUI)