PROGRAMAÇÃO E INFORMAÇÕES - CARNAVAL 2019 EM PEDRO AFONSO-TO

programação do carnaval 2019 de pedro afonso do tocantins

O município de Pedro Afonso, localizado a 2010 km de Palmas, lançou ao final da tarde desta segunda-feira, 04, a programação do Carnaval 2019. Considerado o maior e melhor carnaval da região centro-norte do estado do Tocantins, a festa, anunciada pelo prefeito Jairo Mariano, será realizada entre os dias 01 e 03 de março.

Abrem a Festa de Momo no município os cantores Matheus Carvalho, que anima, a sexta-feira, os foliões para o show da cantora Lauana Prado, uma das revelações do sertanejo com as musicas "Cobaia”, "Você Humilha", "Melhor Saída" e Tem Que Respeitar". 


Já no sábado, 02, o comando do carnaval fica por conta do grupo Samba e Cerva, que promete agitar a Praça Coronel Lisyas Rodrigues, com muito pagode, samba e axé. Logo depois sobem ao palco com o repertório formado pelas canções “Coração de Quatro” e “Deus Me Livre, mas quem me dera” a dupla Israel e Rodolfo. 

Fechando o carnaval pedroafonsino, no domingo, 03, Marcos Paulo e Banda e a grupo É de Casa abrem a festa para o cantor Alex Maxx, ex vocalista da Banda Saiddy Bamba, que levará muita swingueira e agito na última noite de folia.


Fonte: Prefeitura Municipal de Pedro Afonso do Tocantins


VEJA MAIS EVENTOS:

PROGRAMAÇÃO DO PALMAS FOLIA 2019

PREÇO DOS INGRESSOS E INFORMAÇÕES - WS SUNSET EM PALMAS-TO