PROGRAMAÇÃO E INFORMAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE PALMAS-TO

henrique e juliano

Os 30 anos da Capital mais jovem do país estão chegando, e como dizem por aí, 30 é a idade do sucesso! Sucesso que vai ser comemorado com cultura esporte e lazer, em uma programação pensada para levar alegria e diversão para toda a população. A Praia da Graciosa foi o local escolhido para receber a festa de aniversário, no domingo, 19 de Maio, véspera de feriado, que terá espetáculo musical com atrações de Palmas e os artistas de destaque nacional, o duo de DJs, Felguk, e as duplas Vitor e Luan e Henrique e Juliano.


A programação começará às 16 horas, no palco II, onde a população terá acesso a eventos de esporte e lazer, como zumba, treinamento funcional, slackline, ioga, dança e palhaçarias. As carretas do Serviço Social do Comércio (Sesc), Sesc Lazer e BiblioSesc também estarão com atividades na Praia.

A partir das 18 horas, será iniciado o espetáculo musical, Palmas a Capital do Calor Humano, tendo o pôr do sol como pano de fundo, que será saudado pela Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, seguida por uma sunset do Duo, Felguk; após começam as apresentações de artistas de Palmas que fazem parte das três décadas de história da Capital, dos mais antigos até os mais jovens, e da dupla Vitor e Luan, que gravaram o hit 'Ressaca de Sentimento' com participação de Henrique e Juliano. Para encerrar, o ritmo mais querido da região, o sertanejo, com a mais palmense de todas as duplas, Henrique e Juliano.

O evento é gratuito, entrada franca ;)

Confira abaixo o horário dos Shows no 30º Aniversário de Palmas-TO:

18h15 - Sunset com Dj Felguk
19h30 - Shows com os artistas regionais
21h30 - Show com Vitor & Luan
23h30 - Mega Show com Henrique & Juliano
01h00 - Encerramento do Show de Henrique & Juliano

Fonte: Prefeitura de Palmas

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @TocantinsEventos
Facebook: Tocantins Eventos