LÉO LINS APRESENTA SHOW BULLYING ARTE DIA 12 DE JULHO NO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO EM PALMAS-TO

Léo lins em palmas

O humorista Léo Lins chega a Palmas com seu show de stand-up Comedy ‘Bullying Arte’, que será apresentado no dia 12 de julho, a partir das 21 horas, no Theatro Fernanda Montenegro. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional, no link teatro , ou nas lojas Colcci do Capim Dourado Shopping, ao valor de R$ 60 inteira.

Estreado em 2016, o show de stand-up Comedy ‘Bullying Arte’ termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação.


Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar". O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto.

Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional e faz parte do elenco do ‘The Noite com Danilo Gentili’ no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de três milhões de seguidores em mídias sociais.

Show - Stand-up Comedy ‘Bullying Arte’;
Data: 12 de Julho, às 21 horas
Local: Theatro Fernanda Montenegro;
Ingressos: (CLIQUE AQUI)  ou na Loja Colcci do Capim Dourado Shopping.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @TocantinsEventos
Facebook: Tocantins Eventos