PREPARATIVOS PARA REALIZAÇÃO DO RÉVEILLON 2020 DE PALMAS SÃO INICIADOS, VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

programação do reveillon 2020 de palmas

A Fundação Cultural de Palmas deu início aos preparativos da programação do Réveillon 2020, que promete ser um sucesso e uma noite inesquecível para o público que for prestigiar as apresentações musicais regionais e os mais de 10 minutos de queimas de fogos. Os shows acontecem na noite de 31 de dezembro, a partir da 20h, no estacionamento ao lado da praia da Graciosa.

Para receber o ano novo, a festividade vai contar com a apresentação da Banda Liberou Geral, que garante abrir com chave de ouro a programação. Em seguida, por volta das 22h, subirá ao palco ao som de muita guitarrada com axé e swingueira a Banda Viola D´Junior, que vai contar ainda com a participação especial dos meninos da Banda 3 Tons de Preto.

Com direito a contagem regressiva, exatamente a meia noite entra em cena os abraços e os votos de felicitações, para celebrar em grande estilo a chegada de 2020, com a tradicional queima de fogos, que promete deixar o ambiente às margens do Lago de Palmas, ainda mais belo e iluminado.


Continuando a festa, nas primeiras horas do ano novo que se inicia, será a vez da dupla sertaneja Di Luca e Raphael, animar a galera com muito sertanejo e modão. Já o encerramento da festividade deve ficar por conta de djs com muita música eletrônica em diversos ritmos.

Nas proximidades do estacionamento da praia será montado o grande palco, e a tradicional Vila Gastronômica, para a comercialização de diversos pratos, com 25 estandes, além do espaço reservados para cincos Food Truck.

PROGRAMAÇÃO:

20:00 às 21:40 - Banda Liberou Geral
22:00 às 00:00 - Banda Viola de Jr e participação da Banda 3 tons de Preto
00:00 às 00:10 - Queima de fogos (transição de Banda)
00:10 às 02:00 - Di Luca e Raphael
02:00 às 03:00 - Encerramento com Djs e muita música eletrônica

Fonte: Prefeitura Municipal de Palmas