EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E CAVALGADA SÃO ADIADAS EM ARAGUAÍNA-TO

cavalgada em araguaína

A Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) e a cavalgada que seria realizadas entre 4 e 14 de junho foram adiadas pela organização do evento. O Sindicato Rural da cidade informou que a medida é em precaução ao novo coronavírus, uma vez que aglomerações facilitam a transmissão da doença. A nova data ainda não está definida.

O Sindicato Rural de Araguaína disse que vai reavaliar o cenário em 30 dias e então decidir a nova data. Não está descartada a transferência do evento para o segundo semestre, seguindo o exemplo da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrontins), realizada em Palmas e agora prevista para setembro ou outubro.


A Expoara é conhecida pelo grande número de visitantes, os rodeios, e shows de artistas conhecidos nacionalmente. Para a edição 2020 já tinham sido anunciados nomes como Lauana Prada, Mano Walter, Saia Rodada e a dupla Di Paulo & Paulinho. Ainda não foi definido se os shows serão mantidos.

O adiamento se aplica ainda aos demais eventos que fazem parte do calendário que antecede a exposição, como tropeadas e leilões. O sindicato destacou que está obedecendo recomendações das autoridades de saúde e pediu que todos colaborem e sigam as orientações a risca.

Veja abaixo o comunicado oficial do Sindicato Rural de Araguaína-TO:



Fonte: G1.com

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @TocantinsEventos
Facebook: Tocantins Eventos