PROGRAMAÇÃO DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA 2020 DE ARAGUAÍNA-TO

programação da expoara 2020 de araguaína

VEM AÍ!
A 52º Exposição Agropecuária de Araguaína
EXPOARA 2020

De 4 a 14 de junho acontece a 52º edição da Exposição Agropecuária de Araguaína-TO, a EXPOARA 2020, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Este ano a nova diretoria está investindo em melhorias estruturais e teremos grandes novidades para os visitantes da Feira.

Uma delas será a revitalização da antiga Arena de shows e de provas esportivas, proporcionando dois ambientes para os eventos artísticos e competições.

Pensando em proporcionar diversão e lazer para toda nossa gente de Araguaína e região, a diretoria reestruturou a máquina administrativa do Sindicato, conseguiu reduzir custos operacionais e vai garantir ingressos mais populares.


A abertura da programação musical é no sábado, dia 6 de junho, com dois shows: o sertanejo raiz dos mineiros Di Paullo e Paulino, e, no palco 2, direto de Jaguaraí (BA), o estilo musical vaquejada com a Banda Paixão di Vaqueiro.

No dia 10, sobe no palco da Expoara o alagoano Mano Walter, "o vaqueiro mais apaixonado do Brasil"; No dia 11, quinta-feira, o sertanejo universitário fica por conta da dupla Diego & Arnaldo; Dia 12, sexta-feira, dia dos namorados, tem o forrozão massa do Saia Rodada; Dia 13, encerrando a grade de shows, Lauana Prado, a goiana que foi menina em Araguaína e hoje é sucesso nacional. 

De 11 a 14 de junho acontece o grandioso Rodeio Profissional da Expoara com a Cia. Dydayr Parreira. A narração é do Gigante dos Rodeios Claudiney Mathias e os comentários são do Thiago Arantes.

E tem a parceria com a Liga Nacional de Rodeios (LNR) entidade que tem 20 anos de experiência no mundo dos rodeios, promovendo a atuação dos competidores e abrindo espaço para os jovens peões além de ser a porta de entrada para a Festa do Peão de Barretos.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @TocantinsEventos
Facebook: Tocantins Eventos