HENRIQUE & JULIANO EXPLICAM EM ENTREVISTA O MOTIVO DE NÃO TEREM FEITO MAIS LIVES

henrique e juliano

Dupla recordista de visualizações em suas canções no ano de 2020, Henrique e Juliano bateram um papo sincero com Léo Dias, do Metrópoles e falaram sobre a fama, isolamento social, demanda de lives durante a pandemia e a saída da gravadora Som Livre.

Quando questionado sobre o fim das lives, Henrique falou que sobre alguns problemas que contribuíram para isso: “Eu não acredito que a demanda seja tão grande assim. Se a gente fizesse mais lives, talvez seriam mais uma ou mais duas, no máximo. E eu acho que estaria mais que suprindo uma demanda. Live foi o que a gente fez, tipo ‘live de verdade’, aqui em casa, do jeito que a gente está, à vontade, como a gente vive“, afirmou.

E continuou: “Teve muitas coisas que aconteceram nesse intervalo, desde a primeira live, foi a da Marília no Instagram, a do Gusttavo no Youtube e depois trouxeram esse formato, no próprio Youtube. Ficou um pouco engessado, tinha muita coisa que não podia fazer, muita coisa que não podia dizer, e se eu to dentro da minha casa e tenho que seguir uma regra que não é minha, ou a casa não é minha ou o ambiente não me pertence”, desabafou.

“Foi como o meu irmão falou, pra você fazer algo diferente você tem que estar à vontade. Se você começar a seguir coisas que não concorda, você nunca vai estar à vontade”, afirmou Juliano.

Para assistir a entrevista completa (clique aqui)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @TocantinsEventos
Facebook: Tocantins Eventos