PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS PROÍBE SHOWS E EVENTOS


A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informou que novas medidas são adotadas na cidade a partir desta terça-feira (12) para evitar aglomerações e casos de coronavírus. Conforme o decreto municipal, fica proibida a realização de shows e eventos e os bares, lanchonetes e restaurantes da cidade só podem funcionar até 23h. As regras valem pelos próximos 48 dias.

Conforme a Prefeitura, o decreto estabelece que eventos como seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares, além de reuniões corporativas, oficinas, palestras, treinamentos e cursos corporativos só poderão ser realizados com a lotação de até 100 pessoas.

Para ocorrer, os eventos do tipo devem ser licenciados pela Prefeitura com antecedência mínima de cinco dias úteis. Nos locais deve ser mantido distanciamento mínimo de dois metros entre os participantes.

Além disso, os alvarás de localização e funcionamento ou autorização estão suspensos para a realização de shows em espaços livres, casas de shows, clubes ou qualquer tipo de espaços de eventos. A Prefeitura explica que os "alvarás deste caráter já expedidos perdem a sua eficácia imediata por força do presente decreto e o não cumprimento resultará em responsabilização civil e criminal".

Fonte: G1 Tocantins

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: 
Instagram: @TocantinsEventos 
Facebook: Tocantins Eventos