Ivete tem presença confirmada em Palmas


No mês de Abril, a cantora baiana Ivete Sangalo é presença confirmada em um grande evento que será realizado em Palmas. Ivete vem preparada para agitar os fãs da capital de Tocantins ao som de seu novo sucesso " Na base do Beijo".

Como não podia deixar de ser, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Poeira”, “A Galera”, “Bota para Ferver” e “Empurra-Empurra” são alguns dos vários sucessos da discografia de Ivete que também animarão a galera.

Banda

Quem sempre acompanha a artista nas apresentações é a Banda do Bem, composta pelos músicos: Jaguar, na guitarra; Gigi, no baixo; Radamés, nos teclados; Toinho, na bateria; Márcio, Cara de Cobra e Fábio Obrien, na percussão; Gilberto, no trompete; Ferrerinha, no trombone, Letieres, no sax; Patrícia e Tito e Danilo, backing vocals. (Com informações de Raquel Oliveira).

       
   
 
Leia Também
   
» Nacha Moretto - Latinidade - Trupe do Botequim - 22h
» Di Engenho Novo - MPB - Usina ArteViva - 21h
» Palmas Indoor - Ivete Sangalo, Banda Eva e Aviões do Forró - 08, 09 ...
» Max Veiga e Stheffani Neto (pop rock) - Trupe do Botequim - 21h
» Viola & Pagode - Vila de Palma - 22h
» Mostra de Arquitetura - 02 a 20 de junho
» Rebolation - Banda Parangolé - Praia da Graciosa - 04 de junho
» 2o Conepalmas/2010 - 20 a 22 de maio
» O Lobisomem - Estréia
» 4a Conferência das Cidades - 25 a 28 de fevereiro
» Sherlock Holmes - 2a semana
» Cine Cultura mantém Avatar em cartaz
» PONTOS DE CULTURA ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS
» BLACK OR WHITE 19/12
» PALMAS FASHION WEEK 2010
» 1ª FEIRA DA MODA DO TOCANTINS 03 a 06/12
» I SEMANA ESTADUAL DO IDOSO
» FEIRA DE ARTESANATO 04/09
» 29 DE AGOSTO- SHOW JORGE E MATEUS
» CASA DO ESTUDANTE