GUSTTAVO LIMA DOA VIOLÃO PARA FEIJOADA BENEFICENTE EM PALMAS-TO


Gusttavo Lima doou o instrumento autografado para servir de prêmio no sorteio de uma rifa na 1ª Feijoada dos Amigos do Hospital Infantil de Palmas (HIP). O evento aconteceu neste final de semana no Salão da Igreja São José, na capital tocantinense.

A ganhadora do prêmio, Marcilene Lima de Abreu, disse que não esperava ganhar e que comprou apenas um ponto da rifa. “Fiquei tão feliz, nunca imaginei ganhar. Comprei a rifa um dia antes do evento e foi mesmo só para ajudar o hospital. Não tinha a pretensão, porque quase nunca tenho sorte de ganhar”, disse.

O lucro líquido do evento, segundo a diretora do Hospital Infantil, foi de aproximadamente R$ 10 mil reais, somando a feijoada e rifa. Todos os valores arrecadados serão geridos pela Associação de Amigos do Hospital Infantil de Palmas para financiamento de projetos dedicados à melhoria de espaços de convivência dos pacientes do hospital, como estruturação de playground, área de lazer, compra de brinquedos, montagem de um tatame, jardim e sala de estudos.

Servirá também para ampliar projeto de ensino de artesanato para as mães que acompanham crianças em longo período de internação.

FONTE: Site Oficial do Cantor


SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE ( CLIQUE AQUI )